Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados lidera campanha do agasalho no Passeio Primavera

Roupas de inverno em bom estado de uso, mantas, roupas de cama, cobertores, lenços, echarpes, toucas e bonés são doações muito bem-vindas na campanha do agasalho que está sendo realizada no Passeio Primavera até o dia 25 de junho. A iniciativa é da Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados, que vem mobilizando seus colaboradores e familiares, assim como toda a comunidade do Passeio Pedra Branca nesta ação.

“A ideia foi estimular que outras pessoas se engajem e participem da ação. Muitas vezes, as pessoas têm a disponibilidade de ajudar, mas não sabem como. Fazendo esse estímulo e essa facilitação no ambiente de trabalho, acreditamos que haja um maior engajamento e mobilização das pessoas”, afirma Sander DeMira, CEO da Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados. As doações podem ser feitas  na sede do Escritório, no quinto andar do edifício.  

Os itens doados passam por uma triagem feita pela equipe da Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados que, posteriormente, faz o encaminhamento das doações. As entidades beneficiadas são o Instituto Pe. Vilson Groh (IVG) e o Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon). Para o Cepon, seguem, especialmente, as touças, lenços e bonés, para atender os pacientes em tratamento.

“Queremos auxiliar quem realmente precisa. Acreditamos que o trabalho em conjunto pode fazer grande diferença. E, por isso, fica o nosso convite para os parceiros do condomínio e seus colaboradores”, reforça Sander DeMira. Essa é uma iniciativa que vem sendo realizada pela da Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados desde 2018, contabilizando uma média de 500 peças arrecadadas por campanha. “O intuito é aumentar cada vez mais o volume de arrecadação, e, com muito carinho, ajudar um número maior de pessoas”, complementa.

Mais informações sobre a ação podem ser obtidas por telefone: (48) 3039-9999.

Comentários
Receba novidades do Passeio Primavera: